Banco de Livros 2022

Período de inscrições encerrado em 25/02/2022.


 

O QUE É O BANCO DE LIVROS?
É um Projeto da Biblioteca Madre Souza do Colégio Santa Doroteia que promove a compra e venda de livros didáticos e de leitura entre as famílias de alunos. Os livros que deixam de servir para um aluno, no término do ano letivo, podem ser aproveitados por outro aluno de série anterior.

COMO FUNCIONA?
Um responsável realiza a inscrição e, assim, se candidata para a venda dos livros de seu filho e também para a compra dos livros da série seguinte.
Após o preenchimento e envio da ficha de inscrição, o responsável pelo aluno deverá aguardar uma mensagem da equipe da biblioteca que será enviada por e-mail. Na mesma constará o número de inscrição e a data para a entrega dos livros para venda em consignação. O número de inscrição servirá para o acompanhamento do processo de venda de seus livros ou em qual ordem de espera para aquisição se encontra.

QUEM PODE PARTICIPAR?
Todos os alunos do Colégio Santa Doroteia interessados na compra de livros usados ou na venda de seus livros que estiverem em bom estado.

QUAL O VALOR DE CADA LIVRO USADO EM BOM ESTADO?
Livros Didáticos: R$ 30,00 cada
Literatura: R$ 20,00 cada

 

Mais informações: [email protected] ou 3340-7908

Rolar para cima