Cadastro para recebimento de informativos e comunicados

Se você ainda não recebe os informativos e comunicados do Colégio, se deseja alterar ou corrigir seu endereço de e-mail, ou mesmo se quiser cancelar o recebimento de correspondência eletrônica do Colégio, por favor clique na barra abaixo que corresponda à sua opção. Observe que o recebimento dos informativos e comunicados é restrito aos pais e responsáveis de alunos do Colégio Santa Dorotéia.

Por favor não deixe de ler as observações mais abaixo.

  • Inscrever-se para receber informativos e comunicados







      Por favor observe que é obrigatório o preenchimento de todos os campos de informação abaixo.
       

      Seu nome:

      Seu e-mail:

      Dados do aluno do qual é pai ou responsável:
      Nome do aluno:
      Série do aluno:


    • Alterar ou corrigir endereço de e-mail para recebimento de informativos e comunicados







        Por favor observe que, para fazermos a atualização, precisamos saber tanto o novo e-mail, pelo qual você quer passar a receber sua correspondência, como o e-mail antigo, pelo qual você recebia a correspondência. O preenchimento das três informações abaixo é obrigatório.
         

        Seu nome:

        Seu novo e-mail, pelo qual deseja passar a receber a correspondência:

        O e-mail antigo, que você não quer mais utilizar:


      • Cancelar o recebimento de informativos e comunicados







          Seu nome:

          Endereço de e-mail que deseja excluir de nossa correspondência (obrigatório):

        Observação importantes:

          • Se você forneceu seu endereço de e-mail na matrícula ou aqui neste formulário, mas não está recebendo nossas comunicações, verifique se nossas mensagens não estão na sua pasta de spam ou na lixeira. No Gmail, conforme suas configurações, também pode estar nas caixas de entrada Social, Promoções, Atualizações ou Fóruns, em vez de estar na Principal.
          • Siga as instruções de seu programa de e-mail para marcar nosso remetente como não sendo spam.
          • Provedores como Terra, Hotmail, Yahoo e Digiweb bloqueiam nossas mensagens indevidamente, sem critério, uma vez que cumprimos todos os requisitos legais e técnicos. Estamos constantemente solicitando o desbloqueio, o que acontece depois de muito esforço, mas, em seguida, voltam a bloquear. Isso acontece não só conosco, mas com milhares de escolas e empresas pelo Brasil todo (veja exemplos aqui).  Sugerimos que você utilize e nos informe um endereço do Gmail.
          • Repartições públicas, empresas públicas e grandes empresas privadas sempre bloqueiam mensagens que não estejam estritamente relacionadas a questões profissionais. Por favor verifique a política de bloqueio de mensagens do lugar em que você trabalha. Se necessário, crie uma conta gratuita no Gmail para seu uso pessoal, e nos informe.
          • Professores e outros funcionários do Colégio, por favor façam contato direto com a Secretaria.
        Rolar para cima