Emissão de boletos

Emissão de Boletos até o vencimento

Entrega de boletos: os boletos são disponibilizados, mensalmente, após o dia 22 de cada mês, no aplicativo, no Portal Doroteia e enviados para o e-mail do responsável financeiro. Quando a opção do responsável for por receber o boleto impresso, o mesmo será enviado pelo aluno. O código de barras também pode ser obtido no aplicativo Doroteia para dispositivos móveis.

Segunda via: No caso de extravio, a 2ª via do boleto pode ser impressa no Portal do Aluno, com o acesso feito pelo responsável financeiro.

 

Emissão de boletos após o vencimento

Impressão de boletos: a 2ª via do boleto pode ser impressa no Portal do Aluno, com o acesso feito pelo responsável financeiro. O código de barras também pode ser obtido no aplicativo Doroteia (acesso por smartphone), mesmo após o vencimento. O cálculo do valor atualizado é realizado diretamente pela rede bancária no ato do pagamento.

 

Em conformidade com as normas Febraban, o título registrado não pode ser alterado, mas tem validade para pagamento até 60 dias do vencimento.

De qualquer forma, a equipe da CAD – Central de Atendimento Doroteia está a disposição para auxiliar em caso de dúvidas, enviar o boleto por e-mail com vencimento original, ou ainda informar o valor corrigido, quando necessário.

Contato: 3340-7908 ou atendimento@santadoroteia-rs.com.br

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