Portal do Aluno

REMATRÍCULA  / BOLETIM VIRTUAL /  IMPRESSÃO DE DOCUMENTOS

para ir ao Portal do Aluno.  Nele é possível efetivar a REMATRÍCULA,  acessar o Boletim Virtual e fazer a Impressão de Títulos.

ACESSO DO ALUNO:

Usuário: matrícula do aluno com 8 dígitos

Senha: a própria senha do aluno.

ACESSO DO RESPONSÁVEL FINANCEIRO: Para acesso dos pais ou responsáveis, utilizar:

Usuário: CPF do responsável financeiro

Senha inicial: data de nascimento (dd/mm/aaaa) do responsável financeiro. O primeiro acesso lhe permitirá alterar para uma senha pessoal.

Informações financeiras disponíveis somente com acesso do Responsável Financeiro.

Emissão de Boletos ATÉ o vencimento

Entrega de boletos: os boletos são disponibilizados, mensalmente, após o dia 22 de cada mês, no aplicativo, no Portal Doroteia e enviados para o e-mail do responsável financeiro. Quando a opção do responsável for por receber o boleto impresso, o mesmo será enviado pelo aluno. O código de barras também pode ser obtido no aplicativo Doroteia para dispositivos móveis.

Segunda via: No caso de extravio, a 2ª via do boleto pode ser impressa no Portal do Aluno, com o acesso feito pelo responsável financeiro.

Emissão de boletos APÓS o vencimento

Impressão de boletos: a 2ª via do boleto pode ser impressa no Portal do Aluno, com o acesso feito pelo responsável financeiro. O código de barras também pode ser obtido no aplicativo Doroteia (acesso por smartphone), mesmo após o vencimento. O cálculo do valor atualizado é realizado diretamente pela rede bancária no ato do pagamento.

Em conformidade com as normas Febraban, o título registrado não pode ser alterado, mas tem validade para pagamento até 60 dias do vencimento.

De qualquer forma, a equipe da CAD – Central de Atendimento Doroteia está à disposição para auxiliar em caso de dúvidas, enviar o boleto por e-mail com vencimento original, ou ainda informar o valor corrigido, quando necessário.

Contato: 3340-7908 ou atendimento@santadoroteia-rs.com.br

Rolar para cima