Oração

Reze muito, caminhe sempre na presença de Deus e em Deus ponha toda a sua confiança.
318, 2

Faça-se mulher de oração e receberá de Deus todo o bem; e, ainda que depois lhe faltasse tudo, a ponto de ficar só, só, não lhe faltando Deus, nada lhe faltará.
342, 3

Recomendo-lhe muita união com Deus para que, na altura própria, tenha muita força para superar as dificuldades, que certamente encontrará no estabelecimento dessa missão, e muita luz para conhecer o modo de dar a Deus a maior glória. Sim, rezemos muito, muito…
277, 4

Não nos cansemos de rezar com grande humildade e perseverança, e veremos operarem-se maravilhas em nós.
239, 5

Coragem! As nossas misérias metamo-las todas, todas no Lado trespassado de Jesus Cristo e unamo-nos a Ele o mais perfeitamente possível: com Ele rezemos, com Ele nos cansemos, comamos, repousemos, falemos, pensemos; em suma, façamos tudo em companhia de Jesus.
301, 5

Não se aflija se não tem muito tempo para rezar; basta que faça os exercícios espirituais indicados pela Regra; os trabalhos, os cuidados e as penas inerentes ao desempenho do seu ofício são uma boa e contínua oração, muito grata a Deus.
536, 6

Com freqüentes jaculatórias recorra aos Corações SS.mos de Jesus e de Maria, pedindo-Lhes com muita humildade, fervor e perseverança que lhe dêem a força, a luz e os auxílios de que necessita no estado em que se encontra.
294, 3

Rezemos, rezemos muito e peçamos ao Deus das Misericórdias que nos converta a todos.
532, 4

Recomendo-te que te prepares bem para o santo Sacerdócio, e que esta preparação, de modo particular, a faças consistir em longas visitas ao SS.mo Sacramento e fervorosas orações a Maria SS.ma e aos Santos Apóstolos.
1,2

Tenha muita coragem, mas reze muito; é de fé que quem reza bem santifica-se; portanto, rezemos e rezemos muito e seremos muito santas.
294, 4

Tenha coragem, Deus a ajudará, mas esteja muito unida a Ele. Reze muito: quanto mais
sobrecarregada se encontrar, pelas ocupações, tanto mais freqüentemente eleve o seu coração a Deus, de Quem lhe virá toda a luz, toda a graça, todo o auxílio.
324, 3

Rezemos com muita humildade, perseverança e confiança, acompanhando a oração com a mortificação, e veremos tornarem-se-nos fáceis e suaves os mais árduos sacrifícios.
312, 2

Rezemos muito, muito, muito; é claro que para rezar muito não é necessário estar sempre na capela e de joelhos, mas basta que eleve com freqüência a mente e o coração a Deus, e que tudo o que fizer e sofrer seja só para dar gosto a Deus e fazer a sua santíssima vontade.
259, 5

Quanto maiores forem os perigos e aflições em que nos encontremos, mais necessário se torna que nos unamos a Deus com a oração humilde, perseverante e confiante. Recomendo-lhe muito a presença de Deus.
681, 4

Coragem e muita coragem ; muita oração e união com Deus, e não receie, que tudo correrá bem.
409, 4

Rezemos, rezemos assiduamente; rezemos com humildade e confiança, e seremos ouvidas, isto é, obteremos de Deus o espírito da verdadeira mortificação (sem a qual não se pode ter a paz do coração) e a santa perseverança final.
369, 3

Proceda em tudo com aquele espírito interior que deve animar todas as nossas ações.
239, 3

Jesus chama-me à sua casa para assistir ao grande Sacrifício!
580, 8

Com a oração tudo se obtém e tudo se vence.
331, 5

Rolar para cima