Período de inscrições e entrega de livros: 16 a 20/12/2024.
Horário de atendimento: das 13h às 17h
Para se inscrever (de 16 a 20/12), CLIQUE AQUI
Veja a relação de livros aceitos (somente literatura) CLICANDO AQUI
O QUE É O BANCO DE LIVROS?
É um Projeto da Biblioteca Madre Souza do Colégio Santa Doroteia que promove a compra e venda de livros de leitura entre as famílias de alunos. Os livros que deixam de servir para um aluno, no término do ano letivo, podem ser aproveitados por outro aluno de série anterior.
COMO FUNCIONA?
Um responsável realiza a inscrição e, assim, se candidata para a venda dos livros de seu filho e também para a compra dos livros da série seguinte.
Após o preenchimento e envio da ficha de inscrição, o responsável pelo aluno deverá aguardar uma mensagem da equipe da biblioteca que será enviada por e-mail. Na mesma constará o número de inscrição e a data para a entrega dos livros para venda em consignação. O número de inscrição servirá para o acompanhamento do processo de venda de seus livros ou em qual ordem de espera para aquisição se encontra.
QUEM PODE PARTICIPAR?
Todos os alunos do Colégio Santa Doroteia interessados na compra de livros usados (Ensino Fundamental) ou na venda de seus livros que estiverem em bom estado.
QUAL O VALOR DE CADA LIVRO USADO EM BOM ESTADO?
Literatura: R$ 25,00 cada
Mais informações: [email protected] ou 3340-7908